[Devolução e Reembolso] Como solicito devolução/reembolso de um pedido entregue pela Logística do Vendedor?

Se o seu pedido utiliza a "Logística do Vendedor" como método de entrega, é recomendado entrar em contato com o vendedor através do chat da loja antes de solicitar o reembolso pelo aplicativo da FivelasSp.

Após conversar com o vendedor, se ainda desejar solicitar um reembolso ou precisar fazer uma devolução, siga os passos em  Como faço para solicitar uma devolução/reembolso?

 

Mesmo que você tenha clicado em "Confirmar Entrega", você poderá solicitar devolução e reembolso de acordo com a Garantia FivelasSp.

É importante garantir que você tenha recebido o pedido em boas condições antes de confirmar a entrega. Mas se você já clicou em confirmar entrega, ainda será possível solicitar devolução e reembolso para várias situações, como:

 

    • Pedidos não entregues;

    • Mudança de ideia;

    • Pacotes com itens faltantes;

    • Pedidos com defeitos;

    • Mau funcionamento;

    • Diferentes do anunciado.

    • Razões para Devolução/Reembolso: Os compradores podem devolver produtos por motivos como:  

      • Não recebimento do pedido;

      • Recebeu o produto incompleto;

      • Recebeu o produto errado;

      • Recebeu o produto danificado;

      • Recebeu o produto com defeito;

      • Mudança de ideia.

 

      • Envio de Evidências: É necessário enviar fotos que evidenciam claramente o motivo da devolução. A FivelasSp pode solicitar outros documentos se necessário.

 

      • Devolução de Produtos: Os compradores devem embalar os produtos corretamente para evitar danos durante o envio de devolução.

 

      • Retorno de Postagem: A FivelasSp cobre os custos de envio de devolução.



| ⚠️ Importante

 

      • Produtos alimentícios (comidas e bebidas) que estejam comprovadamente fora da data de validade não precisarão ser devolvidos;

 
      • Após o perido de 7 dias após o recebimento do produto os casos deverão ser tratados diretamente com a loja ou o fabricante. Para obter mais detalhes consulte nossa Política de Devolução e Reembolso.
 
    • Em casos de Defeito de Fabricação, o defeito deverá ser comprovado por meio de evidências (fotos ou vídeos) do defeito, caso contrário a solicitação de reembolso poderá ser recusada.