Se o seu pedido utiliza a "Logística do Vendedor" como método de entrega, é recomendado entrar em contato com o vendedor através do chat da loja antes de solicitar o reembolso pelo aplicativo da FivelasSp.
Após conversar com o vendedor, se ainda desejar solicitar um reembolso ou precisar fazer uma devolução, siga os passos em Como faço para solicitar uma devolução/reembolso?
Mesmo que você tenha clicado em "Confirmar Entrega", você poderá solicitar devolução e reembolso de acordo com a Garantia FivelasSp.
É importante garantir que você tenha recebido o pedido em boas condições antes de confirmar a entrega. Mas se você já clicou em confirmar entrega, ainda será possível solicitar devolução e reembolso para várias situações, como:
Pedidos não entregues;
Mudança de ideia;
Pacotes com itens faltantes;
Pedidos com defeitos;
Mau funcionamento;
Diferentes do anunciado.
Razões para Devolução/Reembolso: Os compradores podem devolver produtos por motivos como:
Não recebimento do pedido;
Recebeu o produto incompleto;
Recebeu o produto errado;
Recebeu o produto danificado;
Recebeu o produto com defeito;
Mudança de ideia.
Envio de Evidências: É necessário enviar fotos que evidenciam claramente o motivo da devolução. A FivelasSp pode solicitar outros documentos se necessário.
Devolução de Produtos: Os compradores devem embalar os produtos corretamente para evitar danos durante o envio de devolução.
Retorno de Postagem: A FivelasSp cobre os custos de envio de devolução.
| ⚠️ Importante
Produtos alimentícios (comidas e bebidas) que estejam comprovadamente fora da data de validade não precisarão ser devolvidos;
Em casos de Defeito de Fabricação, o defeito deverá ser comprovado por meio de evidências (fotos ou vídeos) do defeito, caso contrário a solicitação de reembolso poderá ser recusada.